Resultado enganador…
Recebemos o Esgueira depois de na 1ª volta termos perdido fora de casa por 20 pontos e o objetivo passava por melhorar o resultado do jogo anterior.
Entrámos muito bem, a ganhar o parcial. Conseguimos parar as jogadoras mais influentes do adversário e ofensivamente fomos eficazes.
No 2º período perdemos por 4 pontos mas controlámos sempre o jogo defensivamente.
Após o intervalo fizemos o melhor parcial, recuperámos bem defensivamente, com ajudas fortes na defesa de meio campo.
Entrámos no último parcial com a mesma motivação de assumir o comando do jogo e do marcador. Aguentámos 6 minutos de jogo equilibrado e a ganhar por 2. Foram 6 minutos tensos com pouca pontuação de ambas as equipas.
Nos 4 minutos finais e numa só jogada sofremos 4 pontos e perdemos a vantagem no marcador e a partir deste momento nunca mais conseguimos equilibrar o marcador.
Sofremos 16 pontos seguidos sem conseguirmos dar resposta.
Um jogo onde nos escapou a vitória na parte final, valeu pela atitude que tivemos e com 2 parciais ganhos merecíamos a vitória. Resultado foi enganador para o equilíbrio que se verificou em todo o encontro.
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 14-12; 11-15; 16-11; 03-20
Marcha: 14-12; 25-27; 41-38; 44-58
Galitos: Eduarda Bastos (3); Joana Cura (5); Matilde Açafrão (4); Filipa Varelas (2); Mariana Limas (12); Bárbara Lameiro; Catarina Silva (8); Rita Limas; Djessica Afonso; Margarida Cura (6); Sofia Ribeiro e Daniela Hernandez (4).
Sem comentários:
Enviar um comentário