13ª Jornada: Galitos/WEBER 63 – Sanjoanense 68 

Perder o jogo por culpa própria… outra vez! 
A equipa sénior do Galitos recebeu um dos principais adversários na luta pelos lugares de acesso à próxima fase, a Sanjoanense. Saberíamos que seria um jogo muito complicado, mas tínhamos esperanças em conseguir um resultado positivo depois de termos vendido cara a derrota no campo do adversário. 
Com uma excelente atitude, a nossa equipa entrou bem e conseguiu cavar uma diferença razoável no marcador, tendo chegado a estar na frente por 15 pontos. Infelizmente, não conseguimos ser constantes e acelerámos ainda mais o jogo quando o deveríamos ter abrandado. Não soubemos estar na frente e acabámos por sofrer um parcial que colocou a equipa adversária no comando. 
Na 2ª parte, tentámos aproximarmo-nos no marcador, mas sempre que o conseguíamos, cometíamos um erro, fruto de alguma inexperiência e nervosismo, ou por vezes uma sucessão de erros, e acabávamos por voltar atrás no marcador. Tivemos sempre de correr atrás do prejuízo, e acabámos por perder, novamente por nossa culpa. 
Acabou por ser um jogo que, apesar de renhido, nunca foi muito bonito. As equipas jogaram sempre muito condicionadas por uma arbitragem que se revelou inconstante nos critérios, tanto para um lado, como para o outro, e como tal, o jogo nem sempre foi agradável de se ver. 
Temos agora uma semana de trabalho pela frente, para assegurar que regressamos às vitórias no próximo jogo. 
Francisco Gonzalez 
Parciais: 23-16; 09-17; 17-08; 14-27 
Marcha: 23-16; 32-33; 49-41; 63-68

Galitos: Pedro Seabra; João Santos (4); Bruno Santos (5); Hugo Carvalho; Daniel Félix (7); Luís Oliveira (3); Pedro Santos (21); Nuno Gonçalves; Bolon Sauané (19); Francisco Gonzalez; Miguel Carmo (2) e Matthew Moreira (2).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura