2ª Jornada: Atómicos 58 - Galitos/SENDA 81
Num jogo que sabíamos de antemão que iria ser muito difícil, perante um adversário que tem como principal característica o nunca desistir e dar sempre o máximo, falamos com os atletas e definimos 2 objetivos: mais motivação e seria necessário aumentar os níveis de empenho e de agressividade defensiva.
Fizemos o nosso melhor início de jogo desta época, entrámos no jogo fortíssimos, com uma atitude excecional em termos defensivos, pressionando muito a saída da bola, fazendo um parcial inicial de 00-09, chegando ao final do 1º período a vencer por 8-21.
No 2º período baixamos muito o nível exibicional, relaxamos, diminuímos a atitude defensiva e pensávamos que não seria necessário trabalhar e que o jogo já estava ganho! O adversário aproveitou o nosso mau período e melhorou bastante, fazendo rápidas transições para o ataque, criando-nos imensas dificuldades, chegando a estar a perder por apenas 23-31. No final do período voltámos a ser agressivos e intensos, acabando a 1ª parte por cima, a vencer por 25-40.
Na 2ª parte apesar de jogarmos em alta intensidade, com um ritmo de jogo muito elevado, criando um enorme desgaste ao adversário, nunca conseguimos uma vantagem essencial para “matar” o jogo, pois a equipa dos Atómicos nunca desistiu e deu sempre o máximo.
Só na parte final conseguimos aumentar a vantagem e vencer merecidamente por 59-81.
Parabéns a todos pela vitória, hoje voltamos às boas exibições, fizemos uma exibição consistente, baseada num ritmo “alucinante”, que nos permitiu melhorar em termos ofensivos e marcar 81 pontos (máximo desta época) pese embora termos ficado aquém do esperado em termos defensivos.
Obrigado aos pais, familiares e amigos que nos apoiaram na bancada, é fundamental o vosso apoio!
A equipa deseja as melhoras ao João Lebre que se encontra lesionado e impedido de dar o seu contributo à equipa.
André Leitão
Parciais: 08-21; 17-19; 19-22; 15-19
Marcha: 08-21; 25-40; 44-62; 59-81
Galitos: André Carvalho (12), Rui Pereira (10), Tiago Bebiano (2), Alexandre Pereira (13), André Neves (15), Henrique Rocha (4), Luís Patrício (3), Vasco Marques, Miguel Teixeira (2), Rodrigo Leite (4), Afonso Fonseca (13) e António Matias (3).
Labels: Sub-16 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)