4ª Jornada: Sanjoanense 73 – Galitos/WEBER 65 

Alarme para dentro do nosso balneário 
No passado dia 16 de Novembro, deslocamo-nos ao sempre difícil Pavilhão Municipal Paulo Pinto para defrontar a equipa da Sanjoanense. Este encontro fechava um difícil ciclo de 3 jogos contra, à partida, as 3 equipas que deverão, juntamente com a nossa, estar mais ativas na luta pelos 4 lugares cimeiros. 
O jogo pautou-se pelo equilíbrio, com a nossa equipa a cometer erros bem difíceis de digerir, como contra-ataques e bandejas falhadas, lances livres desperdiçados e falhas de comunicação defensiva. 
Apesar desses erros, fomos conseguindo estar no jogo, com altos e baixos mas sem nunca deixar o resultado fugir, passando ainda alguns momentos do 3º período na frente do marcador. 
Finalmente, no 4º e último período, o nosso desacerto ofensivo, bem como o valor individual de alguns jogadores da equipa contrária fizeram com que o resultado fosse favorável à equipa da casa. 
Fica o sinal de alarme para dentro do nosso balneário: temos de estar mais concentrados de forma a conseguir manter a serenidade em momentos chave. 
Resta-nos agradecer o apoio dos que se deslocaram a São João e prometer um trabalho cada vez mais sério e rigoroso no sentido de melhorar dia após dia. 
Hugo Carvalho 
Parciais: 21-17; 16-16; 19-15; 21-13 
Marcha: 21-17; 37-33; 52-52; 73-65 

Galitos: Pedro Seabra (2), Ricardo Pinto, Daniel Félix (21), Matthew Moreira (7), Élio Maia (16), Luís Oliveira (8), Pedro Santos (4), Francisco Gonzalez, Bolon Sauané (5), Marcelo Costa, Pedro Lourenço e Hugo Carvalho (2).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura