2ª Jornada: Galitos/WEBER 79 – Gafanha 30
A estreia
Depois do adiamento da 1ª jornada com o Sampaense, o grupo começava a sentir necessidade de entrar rapidamente em competição. Começarmos a mostrar as coisas e a forma como temos trabalhado.
Conseguimos uma boa entrada no jogo, com 15-0, limitando o adversário e impondo um ritmo elevado. Defendemos bem a bola, permitimos poucos lançamentos e contestávamos os tiros que o adversário ia conseguindo.
Saímos rapidamente, e bem, para o ataque, no entanto tivemos dificuldades no último passe, cometendo mais turn-overs não forçados do que pretendíamos. Quando rodamos a bola e obrigamos o adversário a perseguir-nos conseguimos bons lançamentos, no entanto ainda estamos a afinar a pontaria.
Foi importante entrarmos desta forma mas não nos podemos deslumbrar, este é um campeonato com adversários difíceis e deslocações complicadas em que temos de nos aplicar com afinco e concentração.
Precisamos de rapidamente aumentar a “adrenalina” no nosso banco.
Boa estreia malta.
Luís Araújo
Parciais: 22-08; 30-11; 16-05; 11-06
Marcha: 22-08; 52-19; 68-24; 79-30
Galitos: Pedro Seabra (7); Hugo Verde; João Padilha (7); Marcelo Costa (6); Pedro Santos (15); Bernardo Fernandes (3); Diogo Sousa; Ricardo Pinto (5); Miguel Oliveira (6); Bruno Fartura (11); Francisco Gonzalez (4) e Bolon Sauané (15).
Sem comentários:
Enviar um comentário