2ª Jornada: Galitos 31 - Ovarense 66
Lutámos muito… mas a diferença ainda é grande!
Definimos alguns objetivos importantes para este jogo: conseguir ser consistentes e jogar com máxima concentração e motivação.
O jogo iniciou equilibrado com a nossa equipa a procurar jogar de igual para igual contra uma equipa forte técnica e fisicamente. Com o passar do tempo fomos baixando os níveis de agressividade e concentração defensiva, permitindo penetrações fáceis ao adversário. No final do 1º período perdíamos por 10-23.
No 2º período entrámos muito bem, conseguindo criar muitas dificuldades ao ataque do adversário e com boas decisões no ataque, chegamos à diferença pontual de 9 pontos 16-25. Mas de repente, sem nada o prever, desconcentramo-nos e permitimos um parcial de 1-10, chegando ao final da 1ª parte a perder por 17-35.
Falámos ao intervalo com os jogadores que era necessário ter mais confiança, mais concentração (fizemos 23 turnovers só na 1ª parte), colocar em prática o que trabalhámos durante os treinos e que as coisas iriam correr-nos melhor.
O 3º período foi equilibrado com a nossa equipa a bater-se bem, conseguindo jogar de forma agressiva e intensa.
No 4º período voltamos a ter momentos de desconcentração e de falta de agressividade, permitindo um parcial inicial de 2-12.
No final o resultado foi de 31-66 o que evidencia um bom jogo em termos defensivos da nossa parte perante um adversário forte e uma má exibição em termos ofensivos, apenas com 31 pontos marcados.
Esta é a realidade que temos hoje… ainda não conseguimos ser consistentes… temos períodos do jogo que deixamos de “trabalhar” como equipa… perante as dificuldade que os adversários nos colocam.
Todos temos de trabalhar mais para encurtar a distância que neste momento nos separa de uma das melhores equipas do nosso campeonato.
Parabéns a todos pela atitude demonstrada, pela luta, pela entrega, precisamos “pegar” nisso e aumentar a qualidade do nosso trabalho como equipa.
Obrigado aos pais, familiares e apoiantes que na bancada nunca deixaram de estar ao nosso lado a “puxar” pela equipa. É fundamental o vosso apoio para o evoluir desta equipa.
André Leitão
Parciais: 10-23; 07-12; 09-16; 05-15
Marcha: 10-23; 17-35; 26-51; 31-66
Galitos: André Carvalho, Rui Pereira (7), Luís Almeida, Tiago Bebiano, Alexandre Pereira (12), André Neves (6), Henrique Rocha (3), Luís Patrício, João Lebre, Afonso Fonseca, António Matias (3) e Rodrigo Leite.
Labels: Sub-16 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)