Fraca exibição…
No 1º jogo em casa da época recebemos o Gafanha. Não conhecíamos o adversário mas depois de começar o encontro percebemos que podia ser equilibrado.
Entrámos nervosos, com falhas defensivas e lançamentos precipitados no ataque. O nervosismo continuou no 2º cinco, melhorámos o nosso ataque organizado mas continuámos a falhar muitas bolas debaixo do cesto.
No intervalo tentámos acalmar nervos e a pressão e tentar perceber os erros no ataque e na defesa. No entanto transportámos os erros da 1ª para a 2ª parte.
Não conseguimos parar os 2 melhores marcadores adversários, um com 21 e o outro 16 pontos e nós só tivemos um jogador que marcou acima dos 10 pontos.
Jogámos com 12 jogadores mas poucos estiveram ao seu nível e contribuíram positivamente para a equipa. Na equipa adversária 9 jogadores marcaram pontos. Estivemos sempre muito precipitados no ataque organizado e atacávamos após 5 ou 10 segundos de posse de bola.
Realizamos um jogo de fraca qualidade, além das falhas defensivas e ofensivas, falhámos na atitude, empenho e confiança própria.
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 07-12; 07-14; 07-21; 11-09
Marcha: 07-12; 14-26; 21-47; 32-56
Galitos: Vasco Silva; Jorge Ferreira; Simão Verde; Leonardo Maio; Pedro Neves; Diogo Pinto; Martim Jesus; José Balseiro; Luís Gonçalves; João Costa; Tiago Sá e Rui Jorge.
Sem comentários:
Enviar um comentário