2º Jogo: Dragon Force B 48 – Galitos B 22
O cansaço e pouco empenho defensivo não permitiu equilíbrio…
No 2º jogo do torneio defrontámos o Dragon Force, uma equipa que está mais adiantada na preparação e que nos causou diferentes problemas que o adversário anterior.
Logo desde o início deixámo-nos intimidar pela agressividade do adversário e nunca fomos objetivos a atacar o cesto. Como continuámos a abusar do drible em detrimento do passe não conseguimos fazer contra ataque ou transições rápidas que nos possibilitassem lançamentos fáceis.
Na defesa tivemos dificuldade em parar as penetrações e em defender o jogo interior. A equipa do Porto conseguiu tirar partido disso explorando bem as vantagens que foi criando.
São estes jogos que nos fazem crescer individualmente e como equipa e nesta fase da época era importante jogarmos contra um adversário assim. Temos muito trabalho pela frente para chegarmos aos nossos objetivos. Parabéns a todos pelo trabalho até agora.
Luís Oliveira
Parciais: 13-03; 14-05; 07-05; 14-09
Marcha: 13-03; 27-08; 34-13; 48-22
Galitos: Leonardo Vasconcelos; Vasco Sousa; Pedro Gonçalves (2); João Diogo (4); Marco Hajdic (2); André Alves; João Afonso; Miguel Pereira; Vasco Marques (1); Eduardo Robalo (3); Miguel Teixeira (3) e Afonso Fonseca (7)
Labels: Sub-16 Masc. B
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)