Apuramento da 4ª equipa: Galitos/HELLO AVEIRO 87 – Imortal 67
Jogo consistente
Em mais um périplo pelo pais deslocamo-nos a Santarém para defrontar o Imortal de Albufeira, num jogo a eliminar.
Preparamo-nos bem durante a semana procurando limitar os pontos fortes do adversário.
Entramos a cumprir o plano de jogo, escolher lançamentos perto do cesto, rodar rapidamente a bola e carregar no ressalto ofensivo. Na defesa, mantivemos muita pressão na bola e nas linhas de passe, obrigando o adversário a cometer erros.
Rapidamente passámos para a liderança do marcador, procurando sair rápido e finalizando com facilidade. Apesar de tudo íamos cometendo os nossos habituais erros, em turnovers e alguns lançamentos forçados que deixavam o adversário construir alguns contra-ataques.
No regresso do intervalo disparamos para a nossa maior vantagem, 24 pontos. A nossa rotação permitia trazer do banco muitos pontos e manter um ritmo elevadíssimo, tudo construído a partir da defesa. A sequência - pressão na bola, bloqueio defensivo e 1º passe - saía perfeitamente. Além disso a nossa vantagem no ressalto traduzia a nossa superioridade.
No início do 4º período, com larga vantagem no marcador, relaxámos e o adversário aproxima-se obrigando-nos a um puxão de orelhas.
Nos últimos minutos recuperámos a margem no marcador com um ótimo ritmo no contra-ataque.
Parabéns equipa, mais um degrau alcançado. Estamos a caminho da Fase Final em Coimbra.
Luís Araújo
Parciais: 28-21; 17-12; 25-13; 17-21
Marcha: 28-21; 45-33; 70-46; 87-67
Galitos: David Peralta (2), Tiago Almeida (1), Hugo Verde (6), Bruno Fartura (21), Hugo Rangel (7), Bernardo Fernandes (2), Pedro Marçal, João Padilha (23), Emanuel Silva (14), Luís Pina (5), Nuno Simões e Pedro Mealha (6).
Labels: Sub-18 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)