12ª Jornada: Basket Barcelos 66 – Galitos/HELLO AVEIRO 65 


Cumprir objetivos 
Para alcançarmos o nosso objetivo, que era a passagem à próxima fase, sabíamos que seria difícil ultrapassar esta equipa do Barcelos, mas a vitória em casa, por 19 pontos dava-nos uma margem confortável. Previa-se um jogo de nervos. 
Começando com um atraso de 50 minutos a nossa ansiedade era já muita, somando a isto o calor que se vivia no pavilhão levou a que entrássemos mal no jogo, com o Barcelos a liderar o marcador. 
Não podíamos deixar o adversário fugir para grande margem e tínhamos de trabalhar de posse de bola em posse de bola. Revelamos alguma dificuldade em sair com 1º passe aberto e com transição rápida e escolhíamos mal o momento de lançar ao cesto. O equilíbrio foi a nota dominante, com a nossa equipa à procura de uma rotação que permitisse a todos participar e ao mesmo tempo desgastar o adversário. 
Entramos melhor após o intervalo, chegando a uma vantagem de 9 pontos, aproveitando a necessidade de rotação do adversário e dominando os ressaltos. 
À medida que o jogo foi chegando ao final e connosco a manter uma rotação constante o adversário aproximou-se com uma sucessão de erros nossos aproveitando para passar para a frente já no ultimo minuto. 
Nesta altura revelamos más leituras no ataque, não aproveitando para sentenciar o jogo perante um adversário que continuou a lutar. 
Objetivo cumprido, em mais uma longa viagem, onde conseguimos carimbar a passagem à próxima fase. 
Luís Araújo 
Parciais: 13-16; 22-28; 13-20; 18-11 
Marcha: 13-16; 35-34; 48-54; 66-65 

Galitos: David Peralta (3), Tiago Almeida (3), Hugo Verde (6), Bruno Fartura (15), Hugo Rangel (3), Bernardo Fernandes, Pedro Marçal (4), João Padilha (18), Emanuel Silva (9), Luís Pina (4), José Troia e Pedro Mealha. 



Fotos Carlos Padilha

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura