Jogo 3: Galitos/SPOT 09 – Bolacesto 52
Não conseguimos reagir
Depois de uma noite agitada na receção aos amigos do Barreiro, apresentámo-nos cedo para o esperado jogo com o Bolacesto.
Poucas coisas a dizer sobre este jogo, fomos muito inferiores ao adversário. Passámos muitas dificuldades, especialmente na transição ofensiva.
O jogo foi praticamente todo jogado dentro na nossa área de 3 pontos. Os 9 pontos marcados revelam as dificuldades ofensivas e os 52 revelam as fragilidades defensivas.
Apresentámo-nos desfalcados, com atletas em treinos de seleção e isso desequilibrou muito o jogo a favor do adversário. Com a falta dos jogadores que normalmente assumem o transporte da bola não soubemos em equipa resolver esse problema. Excesso de drible, maus passes e muito nervosismo levou a que no 2º período apenas passasse-mos o meio campo 1 vez.
Este jogo não reflete a qualidade que a nossa equipa tem, nem o resultado nos tira o mérito nestes 2 dias de competição. O preocupante foi a falta de reação para lutar que demonstrámos, não lutámos por um resultado melhor e preferimos desistir, não honrado a final.
Luís Oliveira
Parciais: 04-18; 00-11; 03-10; 02-13
Marcha: 04-18; 04-29; 07-39; 09-52
Galitos: Francisco Cordeiro; Diogo Pinto; Guilherme Cardoso; João Costa; Juan Moraléz; Manuel Loureiro; Miguel Silva; Pedro Neves; Manuel Conceição; Daniel Luzia e Ricardo Vieira.
Labels: Sub-14 Masc. B
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)