Jogo 2: Galitos/SPOT 29 – Barreirense 58
3 Períodos equilibrados… 2º parcial decisivo
Bem divertido caminhava o dia e com a vontade de mostrar as nossas qualidades fomos para o campo cheios de confiança para defrontar a equipa do Barreirense, para uma saudável partida.
Foi um jogo alegre e pautado pelo equilíbrio. O nervosismo inicial por defrontarem os amigos levou a que o 1º período fosse muito equilibrado mas com muitos lançamentos falhados.
O 2º período foi decisivo para o desenrolar do jogo, onde permitimos que o adversário fizesse um parcial de 00-22 que matou o encontro.
A 2ª parte foi muito equilibrada e o resultado final desnivelado não reflete as dificuldades que o Barreirense teve para nos levar de vencido.
O jogo tem 4 períodos e nós não nos podemos dar ao luxo de descansar num e estragar todo o trabalho que os nossos colegas fizeram, temos de ser mais empenhados.
Neste jogo demonstramos muitas dificuldades na transição da bola, onde o excesso de drible levou a demasiados turnovers que se transformaram em lançamentos fáceis convertidos pelo adversário.
Quando as coisas nos correram mal não soubemos unir-nos e defender com intensidade para colmatar as várias falhas ofensivas.
Luís Oliveira
Parciais: 11-14; 02-22; 08-10; 08-12
Marcha: 11-14; 13-36; 21-46; 29-58
Galitos: Vasco Silva; Francisco Cordeiro; Martim Santos; Diogo Pinto; Guilherme Cardoso; João Costa; Juan Moraléz; Manuel Loureiro; Miguel Silva; Pedro Neves; Leonardo Maio e Ricardo Vieira.
Labels: Sub-14 Masc. B
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)