8ª Jornada: Dragon Force 92 – Galitos/WEBER 64
Desistindo não se vai lá…
No passado dia 3 de Abril deslocámo-nos ao Porto para defrontar o Campeão Distrital da ABPorto, equipa que se encontrava nas melhores condições para conseguir o apuramento para a fase final.
Apesar das diferenças este jogo podia nos ter ajudado a manter a esperança de sermos apurados, por isso trabalhámos durante a semana para assim acontecer.
Começamos muito bem, saindo bem da pressão e muito eficazes defensivamente. Um parcial de 10-0 no fim do 1º período marcaram o inicio do desequilíbrio.
Ainda assim o 2º e 3º períodos foram bastante equilibrados, no entanto sempre com vantagem ligeira para o Dragon Force.
Se ao intervalo já estávamos a 12 no fim do 3º período já estávamos a 16. O que revelava que apesar de não estarmos a fazer um mau jogo a diferença em todos os aspetos era grande.
Com uma diferença tão grande fomos apelando para manter o nível pois só assim representamos bem o Clube, mas não foi conseguido. Deitámos a toalha ao chão, o que não é nada habitual em nós e o ultimo período foi pobrezinho, acabando por perder pela mesma diferença que perdemos em casa.
O objetivo para este jogo não foi alcançado e agora seguiam-se mais algumas finais pela frente.
Ricardo Brito
Parciais: 23-16; 22-17; 20-16; 27-15
Marcha: 23-16; 45-33; 65-49; 92-64
Galitos: Pedro Seabra (11), Matthew Moreira (3), Miguel Oliveira (11), Pedro Santos (11), Gonçalo Catarino (5), Pedro Lourenço (4), João Limas, João Padilha (2), Bolon Sauane (9), Bruno Fartura, Marcelo Costa (3) e Francisco Gonzalez (5).
Labels: Sub-20 Masc.
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)