“…fizemos um excelente trabalho …"
No dia 6 de Março deslocámo-nos ao pavilhão de Ílhavo preparados para encontrar um jogo difícil e bem disputado como tinham vindo a ser os últimos encontros entre as 2 equipas.
No entanto, com a nossa equipa a entrar bem e a mostrar logo a vontade de ganhar, conseguimos uma vantagem de 14 pontos no 1º período, fruto de um excelente trabalho defensivo da equipa, a sofrer apenas 10 pontos.
O 2º período foi semelhante, na medida em que a equipa adversária encontrou a mesma dificuldade, marcar pontos. Desta forma fomos para o intervalo com uma vantagem confortável de 21 pontos.
Mas, como tem vindo a ser habitual na nossa equipa ao longo das últimas épocas, esta vantagem ao intervalo não ia ser muito útil se não voltássemos a entrar em campo como tínhamos saído na 1ª parte.
Desta vez, conseguimos entrar novamente com a mesma vontade de vencer e aumentar mais a nossa vantagem, acabando o 3º período a vencer por 26.
Desta forma, conseguimos gerir o jogo à nossa maneira e manter toda a gente envolvida, acabando no entanto por perder o último período talvez por algum relaxamento.
No global penso que fizemos um excelente trabalho, tanto defensivamente como ofensivamente, e que sirva de exemplo para o futuro como forma de encararmos os jogos do primeiro ao último minuto.
Matthew Moreira
“Capitão”
Parciais: 10-24; 10-17; 15-20; 14-08
Marcha: 10-24; 20-41; 35-61; 49-69
Galitos: Pedro Seabra (7), Matthew Moreira (2), Miguel Ferreira (2), Pedro Santos (9), Gonçalo Catarino (12), Pedro Lourenço (8), João Limas, Miguel Oliveira (12), Francisco Gonzalez, Bolon Sauané (17), Bruno Fartura e Marcelo Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário