Sem Chama e nem atitude
Deslocamo-nos a Montemor para efetuar a 1ª jornada que estava em atraso. Em dia de temporal na zona de Montemor, apenas a espaços estivemos ao nosso nível habitual.
A entrada foi muito forte da nossa parte fazendo um parcial de 16-08, no entanto fomos permitindo cestos simples às nossas adversárias que aproveitaram para se aproximar empatando mesmo o 1º parcial.
No 2º período houve diversas alternâncias no marcador mas mesmo na parte final não fomos tão eficazes perto do cesto e deixámos fugir ligeiramente o resultado a 31-26.
Só estivemos bem neste jogo no 3º período, não dando qualquer hipótese, quer na defesa, quer no ataque às nossas adversárias, aproveitando muito bem todos os momentos ofensivos e simplificando as nossas ações ofensivas, ganhando este período 11-20.
No derradeiro e decisivo parcial a nossa equipa desapareceu, sem chama e atitude, as nossas adversárias fizeram a seu belo prazer o que quiseram do jogo, quer defensivo, quer ofensivo.
Em 10 minutos deitámos fora todo trabalho efetuado até então, a falta de agressividade, ambição e coletivismo foram evidentes.
Esperamos ultrapassar este momento menos bom, com trabalho nas férias que se avizinham, temos o pássaro na nossa mão, não vamos deixar fugir.
Pelo Galitos canta, canta... Galo.
José Guerreiro
Parciais: 17-17; 14-09; 11-20; 17-02
Marcha: 17-17; 31-26; 42-46; 59-48
Galitos: Teresa Magalhães (13); Barbara Cordeiro (3); Inês Ferreira; Bruna Pires (14); Margarida Carvalho (3); Adriana Figueiredo (1); Debora Viaud (2); Maria Manuel; Mariana Oliveira (10); Catarina Pereira e Rafaela Reis (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário