8ª Jornada: Galitos/SENDA 48 - BCO 42
Jornada dupla, com o 2º jogo a ser o oposto do 1º!
Nesta jornada dupla o 2º jogo foi completamente oposto ao 1º. Se no encontro contra a Sanjoanense assumimos o controlo do jogo logo nos primeiros minutos e mantivemos a liderança durante todo tempo, no jogo contra BCO corremos atrás do prejuízo maior parte do tempo.
Entrámos mal, a permitir penetrações fáceis ao adversário e no ataque cada um jogava por sim. Reagimos no 2º período, através da boa defesa ganhamos período. Fomos para intervalo com 15 pontos marcados, fruto da má gestão da bola e das decisões erradas tomadas.
Tivemos muitas dificuldades no jogo interior, muitas perdas da bola, e não conseguimos alterar as opções do ataque a tempo. Insistimos demasiado no jogo interior.
Começámos o 3º período com 8 pontos de desvantagem no entanto com um parcial 24-13 conseguimos passar para a liderança. Tentamos envolver todos os jogadores na 2ª parte, mas infelizmente quem esteve mal na 1ª parte, não consegui dar a volta.
A prestação da equipa pode ser dividida em 2 grupos. Metade a lutar e acreditar e outra metade apática, sem atitude e empenho.
Como criamos alguma vantagem no 3º período, ganhámos confiança e conseguimos gerir o resultado ate o final.
Sem dúvida que é bom ganhar! Mas esta vitória tem um sabor azedo! Um jogo difícil para nos, com altos e baixos.
Ficamos contentes pelos jogadores que deram tudo e mereceram ganhar, mas ficamos tristes pela recaída na atitude e empenho do resto da equipa!
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 05-16; 10-07; 24-13; 09-06
Marcha: 05-16; 15-23; 39-36; 48-42
Galitos: José Cozinheiro, Vasco Marques, Leonardo Maio, João Diogo, João Afonso, Pedro Gonçalves, Miguel Pereira, Simão Verde, João Costa, Miguel Teixeira, Afonso Fonseca e João Pedro.
Sem comentários:
Enviar um comentário