Outra atitude, mas as mesmas faltas de atenção.
Na manhã de domingo recebemos a equipa do Calvão para o último jogo da 2ª fase do Torneio Distrital que temos vindo a disputar.
Mostrámos já coisas diferentes no ataque, mas continuamos com falhas de atenção que permitem ao nosso adversário executar lançamentos fáceis.
Frente a uma equipa que apresenta sempre atletas muito aguerridas, demonstrámos ao longo do jogo já ser capazes de decidir melhor na condução de bola através de passes e de ataques rápidos. Já se nota uma maior preocupação em levantar a cabeça e procurar a colega em melhor posição para atacar o cesto.
O problema continua mesmo a ser a reação à perda de bola. Em todos os períodos tivemos momentos em que conseguimos reagir e recuperar bem defensivamente e outros momentos em que simplesmente nos esquecemos de recuperar defensivamente, deixando que as atletas adversárias conseguissem ir para o cesto sozinhas e terminassem os contra ataques com cestos fáceis em lançamento na passada.
De uma maneira geral, a equipa continua a evoluir nos aspetos mais trabalhados ao longo da semana, nomeadamente no que diz respeito à técnica individual. Mesmo ao nível do lançamento, estamos a conseguir decidir melhor quando devemos lançar ou passar e demonstramos já mais segurança na condução da bola para o ataque.
Iremos continuar o nosso trabalho de modo a consolidar melhor estes aspetos e continuar a fazer evoluir os outros em que não estamos tão bem.
Catarina Martins
Parciais: 05-04; 11-12; 12-02; 03-09; 13-02; 05-10
Marcha: 01-00; 01-01; 02-01; 02-02; 03-02; 03-03
Galitos: Carolina Vieira, Rita Rodrigues, Joana Pereira, Mariana Nunes, Beatriz Santos, Mariana Fonseca, Íris Fartura, Carolina Tavares, Linda Nunes, Bárbara Silva, Cristiana Rosa e Inês Fartura.
Sem comentários:
Enviar um comentário