Jogo Difícil
Desta vez a entrada no jogo foi positiva com equilíbrio constante no marcador e nas oportunidades fáceis que criámos de lançamento que fomos convertendo.
No entanto as nossas adversárias tiveram um pequeno ascendente no fim do 1º período, afastando-se ligeiramente no marcador 21-13.
Na entrada do 2º período o equilíbrio manteve-se, mas com um dos momentos menos felizes da nossa equipa, desconcentração acima de tudo, deixámos fugir as adversárias com parcial de 10-02. O jogo passou a ser mais difícil e com muitas dificuldades, a todos níveis, defensivos e ofensivos.
As nossas adversárias mais fortes coletivamente e fisicamente, experientes, não nos permitiram dar réplica no restante tempo de jogo.
Fica-nos a experiência de jogar contra equipas como esta, só assim podemos crescer e melhorar, jogando com equipas mais fortes e mais evoluídas tecnicamente que a nossa.
Parabéns pelo empenho e atitude.
Pelo Galitos canta, canta... Galo.
José Guerreiro
Parciais: 21-13; 21-13; 19-08; 16-12
Marcha: 21-13; 42-26; 61-34; 77-46
Galitos: Mariana Oliveira (4); Adriana Ramos (5); Vanessa Marieiro; Teresa Magalhães (11); Barbara Cordeiro; Inês Ferreira (3); Bruna Pires (6); Margarida Carvalho (2); Rafaela Oliveira (3); Catarina Pereira; Joana Tavares (1) e Inês Araújo (9).
Sem comentários:
Enviar um comentário