6ª Jornada: Ovarense 72 – Galitos A/INDASA 47 

Melhor atitude… o resultado podia ser melhor! 
Entrámos neste jogo muito determinados em fazer esquecer a 2ª parte do jogo do dia anterior. 
A entrada foi muito positiva, sem medo de encarar o forte adversário de frente, começámos a vencer por 08-04. No decorrer do 1º período o adversário foi equilibrando o marcador mas estivemos sempre na frente, só permitindo o empate a 15-15 na parte final. 
O 2º período foi completamente distinto, entrámos nervosos, receosos, com más opções na transição defesa-ataque, permitindo um parcial de 00-08 no final do 2º período, fazendo com que a Ovarense chegasse ao intervalo a vencer por 25-41. 
Ao intervalo pedimos aos atletas que na 2ª parte aumentassem o nível de confiança e de humildade para ouvir e cumprir as indicações dadas para o campo. Se fossemos unidos e coletivos na defesa e se no ataque fossemos ofensivos, com decisões mais rápidas para criar situações de vantagem, tínhamos capacidade para equilibrar o jogo. 
E assim foi, conseguimos cumprir esse objetivo, pois batemo-nos de igual para igual na 2ª parte com a forte equipa da Ovarense, perdendo o 3º período por 5 pontos e o 4º período por 4 pontos, fazendo com que o resultado final fosse de 47-72. 
Temos de ser mais equilibrados e consistentes, temos de querer melhorar e crescer, mas acima de tudo trabalhar mais para o alcançar e perceber que se estivermos mais unidos, tudo será mais fácil. No próximo fim-de-semana recebemos o Brandoense para terminar a 1ª volta desta fase. 
A equipa deseja as melhoras aos atletas Ruben Costa e Nuno Simões que se lesionaram no dia anterior. 
André Leitão 
Parciais: 15-15; 26-10; 14-9; 17-13
Marcha: 15-15; 41-25; 55-34; 72-47 

Galitos: Diogo Santos (4), Rogério Ratola (7), Miguel Pina (4), João Lamas (15), Carlos Monteiro, Rafael Moreira (2), Vasco Peralta (10), Nuno Lemos (2), Manuel Santos, Bruno Soares (2) e Francisco Pinheiro (1).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura