Vitória sofrida!
Após a vitória contra a Ovarense, na jornada dupla, deslocamo-nos a Oliveira do Bairro.
As lesões continuam a perseguir-nos, deixando-nos algumas limitações físicas na equipa. Antes do jogo já sabíamos que não íamos ter um jogo fácil.
Os Atómicos estão bem classificados e apresentam bons resultados desta fase.
O jogo começa com boa dinâmica, ambas as equipas a ter sucesso no jogo ofensivo.
Ficamos surpreendidos com a eficácia e rapidez das transições adversárias e sofremos a maior parte dos pontos nos primeiros 20 minutos do jogo.
Não conseguimos fazer a recuperação defensiva de forma rápida. No ataque entrámos no mesmo jogo que eles, ataques muito rápidos. Consequência disto; bolas perdidas no passe e no drible, penetrações forçadas e 9 pontos de desvantagem ao intervalo.
Fomos disciplinados no 3º período e cumprimos as indicações. Parámos o contra ataque adversário, melhorámos as ajudas no nosso meio campo e garantimos o ressalto. Sofremos apenas 11 pontos e aproximámo-nos no marcador.
O 4º período foi decisivo. Mantivemos o nível de concentração na defesa. Passámos para a frente do marcador nos primeiros minutos do último período ao marcarmos 4 cestos consecutivos.
O resto do tempo geriu-se bem a posse de bola e aumentamos a nossa percentagem do lançamento.
Foi uma vitória sofrida. Repetimos a estória do jogo na Gafanha, perdemos 2 períodos na 1ª Parte, e ganhamos os 2 últimos que nesse caso não foram suficientes para vitoria. Mas desta vez tivemos final feliz!
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 18-17; 14-06; 11-17; 13-22
Marcha: 18-17; 32-23; 43-40; 56-62
Galitos: Alexandre Pereira (20), Tiago Bebiano (4), Henrique Rocha (9), Tiago Sá (6), João Lebre, Leonardo Matias (12), Emílio Sacchetti (8), André Neves, Afonso Pereira, André Carvalho, Lucas Pires (3) e Rodrigo Leite.
Sem comentários:
Enviar um comentário