Pouco empenho apesar da vitória…
No 2º dia de Dezembro deslocámo-nos a Albergaria para a última jornada desta fase. Defrontámos a frágil equipa do GICA que nos criou demasiados problemas. Entrámos no pavilhão com o fato de gala vestido com a ideia que o galo ia jogar sozinho e que o jogo já estava ganho, mas o emblema não ganha jogos…mas sim o bom desempenho.
A 1ª parte foi muito fraca da nossa parte, pouco agressivos a defender e pouco coletivos no ataque. Não explorámos as nossas vantagens, não aproveitando o contra golpe. Permitimos cestos fáceis aos adversários e fizemos muitas faltas por preguiça e má recuperação defensiva.
Fomos para o intervalo a vencer por apenas 9 pontos. Ao intervalo vestimos as sapatilhas e o equipamento certo e demos um pequeno ar da nossa qualidade. Aumentámos a agressividade defensiva e conseguimos, finalmente, finalizar em contra ataque.
Acabámos por ganhar por uma diferença clara apenas porque neste momento estamos numa fase mais adiantada do que o adversário porque pela atitude quem mais mereceu a vitória foi o GICA.
Temos de ser mais competitivos, respeitarmo-nos a nós próprios e respeitar o adversário… não podemos entrar com a crista de galo em pé!!!
Luís Oliveira
Parciais: 07-08; 07-15; 05-14; 08-22Marcha: 07-08; 14-23; 19-37; 27-59
Sem comentários:
Enviar um comentário