Quando ganhar não é suficiente…
No último fim-de-semana de Novembro deslocámo-nos a Anadia para mais um jogo desta fase. Depois da prestação menos conseguida no último encontro e da boa semana de treinos que fizemos esperávamos ter um desempenho muito diferente dos anteriores, mas depressa se percebeu que a toada ia ser a mesma.
Entrámos com pouca vontade de melhorar, pouco agressivos e intensos, muito egoístas e sem fazer o que foi pedido.
Quando acelerámos um bocadinho e fomos mais agressivos fizemos um natural parcial de 11-00, acabando por ganhar o período com tranquilidade.
O 2º período foi o voltar ao desastre dos últimos desafios… acabando mesmo por perder o período. Egoístas no ataque e pouco concentrados a defender, foi pouco o basquetebol apresentado nestes 10 min.
O intervalo parece que não trouxe nada de novo, pois entrámos a sofrer mais um cesto. Apenas a meio do período fizemos o primeiro cesto e com um parcial de 17-03 fugimos de vez no marcador, e pela primeira vez e única demos um ar da nossa graça e jogámos um bocadinho de basquetebol.
O 4º período foi fraco de parte a parte, acabando o adversário por vencer o parcial.
Apresentámos 2 faces neste jogo, como tem vindo a ser habitual. Só a espaços é que demonstrámos todas as nossas qualidades.
Ouvimos pouco e preocupamo-nos muito com as estatísticas individuais. Temos de ter mais respeito por nós e pelos pais que nos têm acompanhado sempre, não chega o basquetebol que fizemos nesta fria tarde.
Obrigado aos pais presentes!!!
Luís Oliveira
Parciais: 09-18; 16-12; 05-17; 12-10Marcha: 09-18; 25-30; 30-47; 42-57
Galitos: Tiago Sá (2); João Franco (2); Rui Pereira (7); Pedro Meireles (2); Leonardo Matias (8); Tiago Bebiano (7); Alexandre Pereira (20); Emílio Sacchetti (3); Henrique Rocha (4); Luís Patrício (2) e João Lebre.
Sem comentários:
Enviar um comentário