5ª Jornada: BCO 36 – Galitos/SENDA 35 


Uma vitória desperdiçada! 
Entramos bem no jogo com defesa a todo campo e ataques rápidos. Voltámos a não estar bem no 2º período. Fomos bem defendidos e impedidos a realizar contra ataque. O nosso jogo deixou de ter organização e coletivismo e passámos a jogar cada um por si. Fomos por intervalo com uma desvantagem de 2 pontos. 
Começámos a 2ª parte mais confiantes, a tentar gerir a bola através dos passes e cortes. Ainda estamos muito desorganizados, não reajustamos, não mudamos o lado da bola e não reagimos às penetrações. Para além disso não conseguimos manter o mesmo ritmo e concentração na defesa campo todo. 
Acumulamos muitas faltas individuais, 3 jogadores com 4 faltas no último período, e 2 deles abandonaram o jogo com 5 faltas. Cinco faltas da equipa levaram-nos a alterar a defesa nos últimos 4 min do jogo. Não podíamos fazer faltas e devíamos defender no meio campo com muitas ajudas. Estávamos com vantagem de 5 pontos 33-28 a 3 minutos do final do jogo. 
Sofremos 2 pontos com corte nas costas, 33-30. No ataque seguinte sofremos falta e marcámos apenas 1 ponto (34-30). A defender cometemos 2 faltas seguidas que contabilizaram-se em 4 pontos, 33-34. E em 2 faltas sofridas marcamos 2 pontos. 
No penúltimo ataque conseguimos um lançamento fácil, mas não marcámos. Sofremos cesto e com desvantagem 1 ponto partimos para o último ataque do jogo. Infelizmente a bola não entra. Temos de ser mais disciplinados e cumprir as indicações. 
Bastava defender sem faltas e gerir a posse da bola para garantir a vitória! Vamos refletir e voltar aos treinos com maior motivação! 
Tatiana Iourtaeva 
Parciais: 07-10; 12-07; 05-14; 12-04 
Marcha: 07-10; 19-17; 24-31; 36-35 

Galitos: José Cozinheiro, Simão Verde, Miguel Teixeira, Vasco Marques, Afonso Fonseca, João Pedro, Leonardo Vasconcelos, André Alves, Rui Ribeiro, João Diogo, João Afonso e Vasco Sousa. 

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura