2ª Jornada: Galitos/DUNIK 41 – Sanjoanense 63

Atitude fantástica, mas insuficiente…
Como é do conhecimento geral a Sanjoanense é a equipa favorita à vitória final por: ter terminado em 1º lugar na II Fase do Nacional zona norte; por jogar no seu pavilhão; por ainda não ter perdido nenhum jogo esta temporada e por ter jogadores muito talentosos alguns dos quais já campeões nacionais ao serviço da seleção de Aveiro.
Neste 2º jogo conseguimos ser muito mais intensos, durante mais tempo conseguindo surpreender o adversário.
Acabámos a 1ª parte na frente e provámos que ainda que por 2 períodos fomos mais fortes e mais eficientes contra uma equipa com outras ambições. Por essa razão devemos assinalar o facto de termos feito 25-24 no fim da 1ª parte.
Na 2ª parte acusámos o desgaste físico e psicológico do jogo da manhã mas foi no 3º que a Sanjoanense fugiu no marcador com um parcial de 05-24. Perdemos muitos ressaltos na nossa tabela, deixámos de ser ofensivos e encolhemo-nos perante os argumentos do adversário, mas fomos dignos e isso enche-nos de orgulho.
Parabéns pelo 1º dia desta competição e reservem mais empenho, sacrifício e vontade de aprender para os próximos 2 dias.
Acreditem que esta experiência vai vos fazer crescer e levar-vos para outro nível.
Tó Benjamim

“Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, 
pois para mim vencer é nunca desistir” 
Albert Einstein
Parciais: 09-12; 16-12; 05-24; 11-15
Marcha: 09-12; 25-24; 30-48; 41-63

Galitos: Vasco Bugalho; Rodrigo Leite; Tiago Bebiano; Rui Pereira; André Carvalho; Vasco Peralta; Alexandre Pereira; Henrique Rocha; Luís Patrício; João Lebre; Afonso Fonseca e António Matias.



0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura