14ª Jornada: Galitos/INDASA 72 – Desportivo de Leça 77
Ao contrário do jogo anterior entrámos e estivemos muito aquém do
esperado, pouco agressivos e empenhados na defesa, no ataque sem qualquer tipo de regras, cada um a tentar resolver à sua maneira as situações que têm de ser resolvidas coletivamente.
Uma entrada desastrosa com um parcial 04-10 obrigou-nos a ir atrás do prejuízo. Com muito esforço equilibrámos o marcador ainda no 1º período, os erros ofensivos sucediam-se e não conseguimos defender os jogadores chave da equipa adversaria.
Já no 2º período, o nosso melhor momento do jogo, ganhámos um ligeiro ascendente ao nosso adversário que conseguiu ficar no jogo devido ao seu certeiro tiro exterior neste período, efetuando 3-3 em triplos em momentos chave, mesmo a suar os 24 seg., conseguindo, apesar disso, irmos para o intervalo com uma vantagem de 4 pontos.
A 2ª parte foi um dos jogos em que nada nos saía bem, má defesa, com faltas constantes porque fomos sempre batidos no 1X1, não conseguimos defender, nem individualmente, nem coletivamente, ajudas não existiam, após sermos batidos e os cestos sucediam-se, quer de campo, quer na linha lance livre.
No ataque mesmo não sendo coletivos e a falharmos situações incríveis e em alturas decisivas, desperdiçámos 3 bandejas e 3 lances livres e acabámos por perder o jogo nos instantes finais, mais uma vez por não sermos coletivos ofensivamente.
Foi um jogo menos conseguido pois o reflexo da semana de treino é visto nos jogos.
Acabámos por perdeu o ultimo jogo da época sem chama e sacrifício pelo trabalho realizado por todos durante largos meses.
Pelo Galitos canta, canta... Galo.
José Guerreiro
Parciais: 12-14; 27-21; 17-24; 16-18Marcha: 12-14; 39-35; 56-59; 72-77
Galitos: Michael Duarte (14); Pedro Seabra (8); Bruno Fartura (9); Pedro Santos (16); Miguel Carvalho; Gonçalo Catarino (12); João Paulo (2); Miguel Ferreira; Alexandre Oliveira; João Carlos; Emanuel Silva e Bolon Sauané (9).
Labels: Sub-18 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)