Entrevista com Luís Pina,
capitão de equipa dos Sub-16 Masculinos A
Balanço do trabalho realizado até ao final da
2ª Fase do Campeonato Distrital e antevisão da
participação no Torneio Inter-Associações
capitão de equipa dos Sub-16 Masculinos A
Balanço do trabalho realizado até ao final da
2ª Fase do Campeonato Distrital e antevisão da
participação no Torneio Inter-Associações
1 – Balanço da temporada até ao momento. Aspetos positivos e negativos a destacar?
Desde o 1º treino, em Setembro, até ao dia de hoje temos vindo a evoluir, na minha opinião. Se compararmos o trabalho que estamos a fazer com o que temos feito em anos anteriores verificamos muitas diferenças. O trabalho desta época tem-nos ajudado e muito tanto na defesa, como muitos outros conteúdos, nomeadamente o contra ataque e o ataque. Penso que não há aspetos negativos a salientar.
2- O desempenho da equipa está a corresponder às tuas expetativas?
Eu achava que desde o início até ao final da temporada íamos evoluir e trabalhar cada vez mais. O trabalho que temos vindo a desenvolver e a maneira como nos temos adaptado tem sido positiva. Sim, está a correr de acordo com as minhas expetativas.
3 – Perspetivas para o que falta, nomedamente para a competição seguinte, o InterAssociações?
Estivemos num grupo complicado, com equipas fortes e equipas menos fortes, mas todas elas a quererem dar o seu máximo e a causar-nos muitos problemas. Gostaríamos muito de ter chegado à final 4 mas infelizmente não conseguimos. De agora para a frente (no Inter-Associações) temos que aplicar todos os conceitos que aprendemos ao longo de todo o nosso percurso até ao dia de hoje. Acho que as equipas, no Inter-Associações estão todas ao mesmo nível e que são todas equivalentes, portanto os jogos serão sempre renhidos e interessantes.
Acho que a nossa prestação vai ser boa mas independentemente de qual sejam os resultados na próxima fase, tenho a certeza que vamos deixar uma boa imagem do nosso clube.
4 – Uma mensagem para a tua equipa, para os teus colegas e para os teus treinadores.
Apenas quero dizer que agora como as equipas estão mais acessíveis, não é por isso que deixaremos de continuar a trabalhar. Muito pelo contrário, agora ainda mais trabalho iremos ter para que os nossos objetivos nunca sejam “derrubados”. Força equipa!
Sem comentários:
Enviar um comentário