7ª Jornada: Sanjoanense 53 – Galitos/DUNIK 32

Jogo trapalhão!
A 5ª jornada do Torneio Nacional levou-nos a SJ da Madeira para defrontar a forte equipa local. Esta época foi o nosso 4º jogo com a Sanjoanense e tínhamos, mais uma vez, o reforçado objectivo de nunca desistir quaisquer que fossem as circunstâncias e fazer uma transição controlada, inteligente e apoiada para o ataque.
Não foi um bom jogo de parte a parte, foi muito trapalhão, aos repelões sem grande fluência. Houve muitas más decisões, erros não provocados e excesso de perdas de bola de ambas as equipas.
Embora tenhamos conseguido sair controlados para o ataque, os nossos portadores da bola foram sempre sujeitos a grande pressão e, por isso, muito condicionados. Tivemos dificuldades em encontrar boas linhas de passe e o nosso ataque foi pouco agressivo e fluido, também por mérito do adversário.
Durante a 1ª parte, os jovens da Sanjoanense superiorizaram-se com algumas boas acções individuais e contra ataques, construíram uma vantagem clara que lhes possibilitou controlar o jogo e as nossas tentativas de reacção durante a 2ª parte. Valha a verdade que não desistimos, fomos mantendo as distâncias, tentando sempre reagir à maior velocidade de execução e estatura dos nossos oponentes.
Temos de executar mais rápido, aumentar os níveis de concentração e diminuir os tempos de reacção às incidências do jogo.
M.João Matias
Parciais: 13-6; 11-05; 15-15; 14-06
Marcha: 13-6; 24-11; 39-26; 53-32

Galitos: Tiago Bebiano, André Carvalho, Rui Pereira, Alexandre Pereira, Luís Patrício, João Lebre, Afonso Fonseca, Bernardo Matias, Henrique Rocha, António Matias e Rodrigo Leite.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura