Muito triste…
Voltámos a defrontar o Sangalhos, agora após um bom desempenho contra o Illiabum e preparados para as especificidades do jogo.
Foi triste, muito triste a forma como não cumprimos nada do que preparámos durante os treinos, especialmente ao nível ofensivo. Penetrámos por onde não devíamos penetrar, passámos onde não devíamos passar, ignorámos o que se pediu nos descontos de tempos… Enfim triste, falta de chama, falta de energia, não fomos intensos como habitualmente e fomos demasiado lentos na saída para o ataque… triste e anormal para o que fazemos.
A nossa atitude tem sido uma atitude enérgica, alegre e acima de tudo positiva. Positivos perante as dificuldades, perante o trabalho e perante os nossos desempenhos, mas… mas não podemos ter destes desempenhos tristes provocados principalmente porque ignoramos as instruções, não é aceitável. O sucesso do grupo, o sucesso do trabalho depende de todos estarmos em sintonia, treinadores e jogadores e entre os jogadores. A sintonia depende de todos cumprirmos o nosso papel.
Esta semana lá estaremos para voltar a subir os degraus que descemos repentinamente.
Luís Araújo
Parciais: 05-10; 06-13; 14-06; 08-08Marcha: 05-10; 11-23; 25-29; 33-37
Galitos: David Peralta (12); Miguel Pina; João Lamas (2); Hugo Rangel; Pedro Mealha; José Tróia; Luís Pina (8); Nuno Simões (4); Pedro Vieira; Luís Cupido (5); Diogo Santos e João Godinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário