4ª Jornada: ENESSE 26 – Galitos/Triplo Saber 50


Bom... apenas o 1º período

O jogo com o ENESSE, clube recentemente formado em Oliveira de Azeméis, foi um misto de emoções. Começámos de um forma espetacular, defendendo bem e partilhando a bola no ataque (com boas assistências para cesto) e os 14-0 no final do 1º período só foi surpresa para quem não viu. Alegria era o que sentíamos nesta altura.
O 2º período já não foi tão bom, relaxámos a defender e individualizámos demais as nossas ações no ataque. A diferença entre as 2 equipas era tão evidente, que mesmo não estando a um grande nível saímos para o descanso com um resultado confortável (7-29).
A 2ª parte foi má… assim a denominamos, pois os jovens do Galitos esqueceram o mais importante de um jogo de basquetebol, a partilha da bola. As facilidades mostradas na 1ª parte levaram-nos a um individualismo injustificável, perdas de bola consecutivas e a falhar demasiados lançamentos. Na defesa abrandámos e disso se aproveitou a equipa da casa, que só neste 3º parcial nos marcou mais pontos do que nos 2 anteriores. Preocupação era o sentimento agora presente.
O derradeiro tempo veio e as melhorias não foram muitas, mais preocupados em brilhar individualmente, os nossos jovens perderam o discernimento e quase nada lhes saía bem, tanto nos passes, como nos lançamentos de campo.
O final chegou e apesar da diferença final ser grande, sentimos que algo não foi bom neste jogo. Iremos tentar perceber o que se passou e com certeza iremos dar a volta a esta situação, pois por vezes o resultado é melhor do que o desempenho.
Paulo Sá
Parciais: 00-14; 07-15; 10-10; 09-11
Marcha: 00-14; 07-29; 17-39; 26-50

Galitos: Rui Jorge, Pedro Catarino, Pedro Gonçalves, João Diogo, Leonardo Vasconcelos, José Pedro, João Afonso, Hugo Veiga, Vasco Sousa, Afonso Fonseca, Bernardo Matias e Simão Verde. 




0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura