3ª Jornada: Brandoense 54 – Galitos/DUNIK 64


Disputadíssimo!
O jogo da 3ª jornada levou-nos a Paços Brandão para defrontar a equipa local. Como se previa pelos resultados anteriores obtidos pelo Brandoense e pelos nossos jovens o jogo foi disputadíssimo. Em ambas as equipas as transições são feitas com grande intensidade, as ações de 1x1 prevalecem e as combinações tácticas simples estão sempre presentes.
Os 1º, 3ª e 4º períodos foram equilibrados, tendo a nossa equipa sido claramente superior no 2º período e marginalmente no 3º período (o último período foi decidido com um triplo no fim).
Após uma vantagem de 10 pontos ao intervalo, na 2ª parte tivemos margens entre 7 e 15 pontos e mantivemos sempre as distâncias.
O acumular de faltas atacantes, a nossa ainda incapacidade de baixar o ritmo de jogo quando é mais conveniente, algumas decisões menos boas no ataque e o valor individual de alguns elementos do Brandoense tornaram a 2ª parte equilibrada e disputadíssima.
Contudo, é neste jogos mais apertados que evoluímos e crescemos.
Como aspeto negativo, perante as incidências do jogo, tivemos três jovens menos utilizados. É claro que eles são importantíssimos na equipa não só durante o tempo que jogaram pois mantiveram a chama, o ritmo e sempre uma participação ativa, mas também durante os treinos. Uma equipa não é só composta pelos atletas mais utilizados, mas sim pelos 12 convocados e por todos os que treinam regularmente. São todos os que aprendem e querem aprender, defendem e defendem e defendem e…, correm, tomam decisões, a elas reagem positivamente embora, de fora, estas possam parecer menos boas!
M. João Matias
Parciais: 14-13; 07-18; 16-19; 17-14
Marcha: 14-13; 21-31; 37-50; 54-64

Galitos: Tiago Bebiano (4), André Carvalho (7), Rui Pereira (16), Luís Almeida (1), Afonso Pereira, Vasco Peralta (15), Alexandre Pereira (10), Luís Patrício, João Lebre (2), António Matias (7), Henrique Rocha (2) e Rodrigo Leite.



0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura