4ª Jornada: Sangalhos 31 - Galitos/Colégio D. José I 112


Resultado desnivelado…

No domingo passado realizámos mais um encontro da 2ª fase do grupo distrital contra a equipa B do Sangalhos. O resultado por números impressionantes mostra bem a diferença entre as 2 equipas.
Não podemos esquecer que jogávamos contra uma equipa B, mas isso não nos tira valor, uma vez que a nossa equipa é constituída maioritariamente por atletas de 1º ano e algumas nem iniciadas são.
O jogo tornou-se demasiado fácil o que originou que em algumas alturas não nos empenhássemos, nem nos preocupássemos com os aspetos defensivos. Não podemos estar apenas preocupada com o ataque, devemos também procurar sempre o maior empenho possível nos processos defensivos.
Que me interessa a mim marcar 15, 16 ou 17 pontos, se no final porque não estive concentrada na defesa, a minha equipa perde! Esta é agora a nossa maior batalha, defender, defender e defender, só assim poderei ser uma jogadora completa.
Podemos dizer claramente que já se nota evolução em todas as atletas, o que é importante e gratificante.
Vamos agora no próximo fim-de-semana defrontar o nosso último adversário nesta fase da competição. Vamos continuar o bom trabalho realizado nos treinos para no futuro podermos evoluir mais e melhor, como diz Confúcio “ Se eu ouço eu esqueço. Se eu vejo eu lembro. Se eu faço eu aprendo”.
Vamos todas procurar fazer!
Aos pais mais uma vez quero agradecer o apoio que é sempre importante.

Sofia Pinho e Melo
Parciais: 04-20; 05-40; 12-23; 10-29
Marcha: 04-20; 09-60; 21-83; 31-112

Galitos: Mariana Gouveia; Joana Brandão; Barbara Lameiro; Margarida Cura; Ana André; Joana Cura; Sofia Ribeiro; Mariana Limas; Daniela Caldeira; Matilde Açafrão; Filipa Silva e Inês Vidal.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura