Sérios, mas desastrados
Seriedade. Foi acima de tudo, aquilo que pedimos aos jogadores na abordagem a este jogo com o GICA.
Depois de uma semana em que existiu uma carga física muito exigente, sabíamos que não estaríamos muito frescos, mas a equipa cumpriu com o pretendido.
Tivemos algumas dificuldades em dois aspectos: nas finalizações e ainda nas opções a tomar após a recuperação da bola. Nem sempre tomámos as melhores decisões e forçámos em demasia, noutras situações tentámos decidir demasiado depressa, transformando situações de vantagem em perdas de bola.
Defensivamente, fomos intensos, mantendo aquilo que construímos nas últimas semanas, querendo e lutando por cada bola perdida.
Temos muito a evoluir nos nossos argumentos ofensivos, pois queremos fazer as coisas a um ritmo elevado, mas têm de ser bem realizadas.
Nunca esquecer a importância da coesão para esta equipa, perante as dificuldades e com os sacrifícios que temos vindo a fazer, mantermo-nos unidos e resistir à crítica fácil é fundamental.
Segue-se mais uma semana de trabalho intenso e um jogo com as mesmas características, vamos olhar para tudo isto com a nossa habitual vontade de nos superarmos.
Luís Araújo
Parciais: 23-08; 14-09; 11-11; 21-09Marcha: 23-08; 37-17; 48-28; 69-37
Sem comentários:
Enviar um comentário