6ª Jornada: Galitos/HELLO FAGOR 65 – Brandoense 50


Vitória assente no ritmo de jogo
Este jogo podia trazer-nos más memórias ou outro tipo de sentimento que nos fosse desfavorável, uma vez que este foi o único adversário do distrito que nos ganhou nesta época e ainda por cima na fase final.
No começo ambas as equipas entraram desconcentradas e a qualidade não abundou, o que valeu foi a vontade que mostrámos e colocámos na defesa.
Mesmo com uma grande rotação do nosso banco (entraram 11 jogadores na 1ª parte) não conseguimos atacar com efectividade e eficácia tendo sido pedido rapidez na saída para o ataque e sempre que possível saídas em contra-ataque, o que só a espaços foi conseguido. De realçar que apenas conseguimos finalizar 2 contra ataques e por jogadores interiores. Os nossos extremos têm de correr mais.
Fomos para o intervalo a perder e apenas com 21pontos convertidos.
No inicio da 2ª parte o adversário apresenta uma defesa zona, o nosso jogo exterior apareceu com eficácia (4 triplos) e fez com que passássemos para a frente do marcador.
No ultimo período o GRIB mostrou algumas dificuldades físicas devido ao forte ritmo imposto pelo Galitos que em nós não se fez notar devido à maior profundidade da nossa equipa. Com grande postura defensiva conseguimos sempre desmoralizar o adversário e assim cavar uma diferença pontual confortável.
Todos os jogadores deram o seu contributo para este bom resultado.
João Machado
Parciais: 12-13; 09-10; 21-13; 23-14
Marcha: 12-13; 21-23; 42-36; 65-50

Galitos: Diogo Lima (14), Pedro Lourenço (2), Bolon Sauané (10), Matthew (3), Gonçalo Catarino, Miguel Oliveira (1), Elio Maia (13), Simão Ratola, Pedro Santos (19), Hugo Parracho, Alexandre Brandão (1) e Michael Duarte (2).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura