4ª Jornada: Vagos 79 – Galitos/DUNIK 49

Jogámos com ritmo

Jogámos com ritmo mas não conseguimos superar a diferença física entre nós e a equipa do Vagos. Depois de um mau início, com 7-2 para o adversário, desinibimo-nos e conseguimos um parcial de 14-1 que nos coloca na frente no final do 1º período.
Na entrada do 2º período ainda conseguimos responder à diferença física evidente, mas… chega a pior atitude possível, ficando mais preocupado com a arbitragem do que com o jogo, encontrando “desculpas” para os nossos erros. Cabeça perdida, sem concentração que nos tira energia. Desconto de tempo e “puxão de orelhas” completamente sem necessidade pois estávamos a realizar uma boa exibição até então.
No final da 1ª parte o adversário liderava e bem o marcador e até ao final a diferença no marcador avolumou-se. Realizámos possivelmente a melhor exibi-ção até agora que fica manchada por momentos em que perdemos a nossa humildade. A nossa cabeça e atenção devem estar “sempre” focadas no jogo e só nele. Os erros são da nossa responsabilidade e somos nós que temos de os reconhecer e corrigir. Depois de os corrigir esquecê-los…
Luís Araújo
Parciais: 08-16; 26-13; 30-11; 15-09
Marcha: 08-16; 34-29; 64-40; 79-49

Galitos: Leonardo Matias (10), Rodrigo Leite (4), Rui Pereira (11), Alexandre Pereira (9), Henrique Rocha (2), Luís Patrício, João Lebre, Gonçalo Vítor (2), Afonso Pereira (2), Henrique Marques (3), Ricardo Rosado (7) e André Lopes.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura