Ganhar em pontos e acabar por perder em períodos!
Domingo, dia 13 de Fevereiro de 2011, deslocação a Ílhavo para mais um encontro da 2ª fase do campeonato de sub-13 para defrontar o Illiabum.
A história do jogo é estranha, mais pontos marcados grande diferença de resultados que se traduziram em vitórias fáceis em alguns períodos, 9-3, 11-2. Noutros deixámo-nos ultrapassar tendo perdido 3 períodos, 6-8 no 2º, 6-9 no 4º e 11-13 no último período e nos últimos 20 segundos.
Muitos passos e dribles assinalados, muitos erros técnicos que nos levaram a perder bolas com facilidade e deixámos o adversário passar para a frente. Temos todos muito trabalho técnico a fazer durante os treinos, drible, passe, mudanças de direcção, enquadramento e arranque para o cesto. Há que corrigir onde estivemos menos bem para que no futuro facilmente possamos ultrapassar as dificuldades com maior facilidade.
Uma mensagem importante a todos, falhar faz parte do jogo, marcar pontos não é o mais importante, que me interessa ser o melhor marcador ou marcar muitos pontos se no final a minha equipa perde! Como diz Michael Jordan “Eu perdi mais de 9.000 lances na minha carreira. Perdi quase 300 jogos, 26 vezes eu confiei em fazer o lance final vencedor... e perdi. Eu falhei repetidamente na minha vida. É por isso que eu tenho êxito.”
A todos os pais presentes muito obrigada pelo apoio.
Sofia Pinho e Melo
Parciais: 9-3; 6-8; 11-2; 6-9; 4-4; 11-13
Galitos: André Alves, Ana Antunes (3), Bernardo Matias (11), Joana Cura (4), João Afonso Alves (11), João Pedro Querido (4), José Balseiro, Maria Inês (3), Mariana Limas (6), Margarida Cura (3), Rui Jorge (2) e Simão Verde.
Sem comentários:
Enviar um comentário