5ª Jornada: Illiabum 68 – Galitos/Atrium 82
Vitória com dedicatória...
No dia em que a comunidade Galinácea, infelizmente, perdeu um ente muito especial, a equipa no balneário apostou tudo em ganhar este jogo com o objectivo de dedicar a vitória ao nosso querido amigo Rodrigo.
Na verdade não entrámos muito bem, má defesa no 1x1 a sermos constantemente batidos, daí resultando pontos fáceis para o adversário, chegando mesmo a estarmos a perder a meio do 1º período por 9-14. Logo de seguida respondemos com 12-0, ficando equilibrado até final deste período.
O 2º período foi o mais fraco de todos, muitos falhanços em lançamentos fáceis perto do cesto demonstrou a nossa desconcentração, o melhor desta fase foi mesmo a defesa, pois apenas sofremos 9 pontos.
O intervalo não trouxe nada de novo, equipas equilibradas, com a nossa mais uma vez a voltar a defender mal e a permitir que o adversário acreditasse em algo mais.
No ultimo e derradeiro período o sino suou, voltámos a ser nós próprios, agressivos e pressionastes defensivamente, simplificando ofensivamente as nossas acções, procurando o nosso colega solto e lançando nas alturas certas, saindo bem em conta-ataques. Rapidamente, ficámos com uma vantagem de 70-56, conseguindo até ao fim do jogo termos o controlo total das acções defensivas e ofensivas.
Parabéns a toda a equipa.
Pelo Galitos, canta canta, Galo, canta canta, Galo, canta canta, Galo,..
José Guerreiro
Parciais: 24-25; 09-13; 21-19; 14-25Marcha: 24-25; 33-38; 54-57; 68-82
Galitos: Miguel Oliveira (19), João Limas, Bolon Sauané (6), Pedro Santos (19), Francisco Gonzalez, Pedro Melo, Tiago Maio (12), Michael Duarte (15), Matthew Moreira (6), Gonçalo Catarino (5), Luís Sousa e José Sá.
Labels: Sub-18 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)