3ª Jornada: Sanjoanense 53 – Galitos/INDASA 86
Ainda deu para assustar mas a vitória foi tranquila
Num campo tradicionalmente difícil, principalmente pela forma empenhada com que os atletas da Sanjoanense jogam sempre, fizemos este domingo o 2º jogo desta dupla jornada.
Mais uma vez não tínhamos jogado contra esta equipa na 1ª fase mas conhecíamos os seus pontos fortes.
Tal como no dia anterior começámos muito bem. Um parcial de 4-20 mos-trava que jogando com serenidade, mas muito rápido e defendendo com “pressão”, mas com muita inteligência facilmente disparamos no marcador.
No 2º período parecia que iríamos fazer uma replica do 1º mas após chegar aos 23 pontos de diferença a equipa individualizou o jogo, precipitou-se lan-çando demasiado rápido e deixou de pressionar levando a uma reacção da equipa da casa, dando para assustar mas não colocando a nossa vantagem em causa. Ao intervalo os 14 pontos de diferença não espelhavam a diferença entre as 2 equipas.
Na 2ª parte a equipa da Sanjoanense inicia com uma defesa zona que não resulta pois ao dominar a tabela defensiva e saindo muito rápido criámos situações diversas de vantagem, algumas vezes de 4x1!
Rapidamente mudam a defesa para HxH mas motivada pela facilidade com que fazíamos contra ataques continuámos a jogar rápido e fomos dilatando a vantagem.
Mais uma vitória justa embora tenhamos a noção que muito trabalho se encontra pela frente e os próximos encontros serão sempre mais difíceis… Mas só depende de nós…
Voltemos ao trabalho….
Ricardo Brito
Parciais: 04-20; 19-17; 13-21; 17-28Marcha: 04-20; 23-37; 36-58; 53-86
Galitos: Pedro Pereira (5), Hugo Verde (3), Henrique Romão (12), João Tavares, João Padilha (29), Emanuel Silva (15), Fábio Oliveira, Bernardo Fernandes (6), João Gonçalves, Bruno Fartura (12), João Sérgio e Reynaldo Morales (4).
Labels: Sub-16 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)