3ª Jornada: Galitos/WEBER 80 – Brandoense 52
Vitória tranquila
Após o interregno verificado no campeonato regressámos com uma vitória confortável. A entrada em jogo até nem foi a desejada deixando que o Brandoense comandasse o marcador até metade do 1º período, altura em que com uma mudança de atitude e ao utilizar uma defesa agressiva em todo o campo aproveitámos da melhor forma os erros provocados ao adversário concretizando 14 pontos sem resposta.
No 2º período continuámos a jogar a um ritmo elevado, com uma boa capacidade de entreajuda na defesa e acerto na selecção de lançamento, fomos ampliando a vantagem até ao intervalo.
A pausa do intervalo não nos fez bem e regressámos sem o mesmo fulgor da 1ª parte. Foi um período pautado pelo equilíbrio, aquele em sofremos e convertemos menos pontos (16), mantendo assim a mesma diferença pontual no marcador.
Com um parcial de 9-0 logo no início do último período, rapidamente fugimos para uma margem dilatada (30 pontos) que nos permitiu gerir tranquilamente a partida até final.
Conseguimos um resultado desnivelado e uma regularidade na nossa pres-tação durante a maior parte do jogo, quando nos dispusemos a defender com uma entrega total e fomos colectivos, o que é de relevar. Mais uma vez mostrámos que concentrados podemos realizar um trabalho muito meritório recompensado com resultados positivos.
Jorge Dias
Parciais: 18-09; 22-12; 16-16; 24-15Marcha: 18-09; 40-21; 56-37; 80-52
Galitos: Diogo Reis (2), Diogo Lima (6), Alexandre Martins (22), Pedro Pereira, José Pedro (4), Jaime Neves (2), António Gaioso (15), Élio Maia (9), Luís Oliveira (7), João Silva (6), Manuel Maia (2) e Rui Martins (4).
Labels: Seniores Masc.
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)