10ª Jornada: Ovarense 75 – Galitos 53
Depois da vitória em Aveiro, derrota em Ovar
A deslocação a Ovar adivinhava-se de elevado grau de dificuldade mas nada fazia prever que o jogo viesse a ser tão desequilibrado.
A entrada apática em campo da nossa equipa denunciou logo como o mesmo se desenrolaria. A Ovarense imprimiu um ritmo muito elevado na transição defesa-ataque, marcando 10 pontos consecutivos e aproveitando da melhor forma a nossa precipitação no lançamento.
Após uma interrupção conseguimos recuperar no marcador e equilibrar o jogo quase até ao final da 1ª parte, altura em que novo parcial de 0-10 sentenciou a partida.
Com uma desvantagem superior a 10 pontos a 2ª parte só teve um sentido, o nosso cesto! No ataque individualizámos as nossas acções sem sucesso e fomos sofrendo pontos atrás de pontos sem qualquer oposição da nossa parte. O diferencial no final do 3º período reflectia a história do jogo.
Com o vencedor da partida encontrado, o último período foi jogado sem qualquer preocupação defensiva das 2 equipas, cestos fáceis mostravam que a única vontade era de que o jogo terminasse o mais rápido possível.
O resultado desnivelado mostrou o nosso lado negativo que infelizmente apresentamos demasiadas vezes. Apatia geral e individualismo numa modalidade colectiva só evidencia coisas negativas, que foi o que lamentavelmente se passou neste jogo.
Jorge Dias
Parciais: 14-10; 20-13; 23-07; 18-23Marcha: 14-10; 34-23; 57-30; 75-53
Labels: Sub-18 Masc. A
0 comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)