3ª Jornada: Galitos 53 – FC Porto 99

Boa 1ª parte apesar do resultado desnivelado

Apenas três dias depois voltámos a defrontar o FC Porto em casa, jogo em atraso da 1ª volta, com o resultado a ser novamente desnivelado mas com um desenrolar diferente.
Contrariamente ao jogo anterior entrámos concentrados e com uma atitude positiva, parecendo querer corrigir os erros cometidos, o que nos permitiu manter o jogo equilibrado durante toda a 1ª parte.
Nos 2 primeiros períodos fomos colocando problemas no jogo exterior do Porto mas nas zonas próximas do cesto não conseguíamos esbater a diferença de estatura e peso que lhe dava clara vantagem. O resultado foi-nos sempre desfavorável mas a entrega na defesa e paciência no ataque, com equilíbrio entre o lançamento exterior e o jogo interior, nunca deixámos fugir o adversário.
Na 2ª parte a nossa equipa parecia outra, para pior. Voltámos a demonstrar as fragilidades do jogo anterior, debilidade defensiva e precipitação no ataque permitiu que o Porto concretizasse muitos pontos fáceis. Não conseguimos evitar que o adversário colocasse maior velocidade no jogo e assim cada vez com maiores dificuldades deixámos aumentar a desvantagem no marcador.
No último período baixamos os braços e o parcial (8-33) traduziu a diferença de intensidade colocada em campo pelas 2 equipas.
Neste jogo ficou mais uma vez vincada a necessidade de treinar com intensidade para possibilitar manter regularidade nas nossas prestações durante toda a partida.
Jorge Dias
Parciais: 15-21; 15-17; 15-28; 08-33
Marcha: 15-21; 30-38; 45-66; 53-99

Galitos: Diogo Peralta, Diogo Lima (7), Matthew Moreira (14), Élio Maia (12), Rui Oliveira, Alexandre Brandão, André Ferreira, Frederico Oliveira (10), Luís Oliveira (8) e Hugo Soares (2).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura