6ª Jornada: Galitos 43 – Leça 52

Temos de acreditar sempre

Depois te termos perdido em Leça após prolongamento, tudo fazia prever um jogo de grande equilíbrio em casa, mas as galináceas entraram um pouco apáticas, sem acreditarem que era possível ganhar. Apesar desta entrada ainda conseguimos equilibrar o 1º período 14-17.
No intervalo do parcial alertamos para os ressaltos defensivos e para a saída de pressão, aspectos que precisávamos de melhorar. O 2º tempo foi muito mal de ambas as partes, apenas se marcaram 8 pontos, 3 para o Galitos e 5 para o Lousada e fomos para o intervalo tentar rectificar, de entre muitos aspectos ligados ao jogo, que também era preciso acreditar mais, ter mais querer e melhorar a atitude, porque só desta forma podíamos ganhar o jogo.
Mas as coisas não mudaram muito, voltámos a não entrar bem permitindo cestos muito fáceis, dando imensos segundos lançamentos e muito perdulárias da linha de lance livre o que tornava tudo mais difícil.
Visto que a toada do jogo não se ia alterar decidimos rodar toda a equipa tendo o jogo acabado com o resultado 43-52. É também com estes jogos que nós percebemos que temos de continuar a trabalhar para que no futuro não volte acontecer.
Meninas galináceas só devemos desistir do jogo quando o árbitro apitar para o fim do mesmo “não se esqueçam que a formação é um longo percurso a percorrer”.
Armando Mouro
Parciais: 14-17; 03-05; 09-17; 15-12
Marcha: 14-17; 17-23; 28-40; 43-52

Galitos: Joana Tavares (8), Inês Ferreira (5), Tânia Vieira (15), Beatriz Beer (10), Lia Delgado (3), Catarina Pereira (2), Sofia Cirne, Beatriz Pereira, Ana Sousa e Vanessa Sousa.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura