1ª Jornada: Sanjoanense B 49 - Galitos B 44

De volta à competição

Após uma longa paragem competitiva as equipas B de Cadetes voltaram à competição em Aveiro.
Num jogo em que já se esperavam grandes dificuldades, quer pelo facto do Galitos ter perdido em São João da Madeira por 83-49 na última fase quer pela falta de ritmo devido ao longo período sem competição.
Num 1º período equilibrado a equipa da casa foi superior a nível físico, apostando num cinco inicial muito alto o que nos provocou grandes dificuldades na luta das tabelas. Pese embora a diferença física a verdade é que o Galitos, embora falhando muitos cestos, criou boas situações de lançamento.
Partindo para o 2º período a perder por 17-11, a equipa Galinácea aumentou o ritmo de jogo e passou para a liderança do marcador que ao intervalo assinalava 22-28.
Na 2ª parte o jogo perdeu todo o interesse.
Os Galináceos não entraram bem e nunca ao longo de toda a 2ª parte conseguiram concentrar-se e realizar o bom desempenho que tiveram na 1ª metade.
À entrada do ultimo período e a perder por 36-28 o Galitos entrou em jogo com vontade de dar a volta ao marcador, mas as coisas continuaram a não correr bem….
Criaram-se boas situações de lançamento que caprichosamente não entraram. Apesar da “falta de sorte” os galináceos conseguiram recuperar o jogo chegando a estar a perder por apenas 2 pontos a 1minutos e 30 segundos do final do encontro.
Apesar de termos estado no jogo até ao final, algumas falhas na concretização não nos permitiram vencer o encontro. Agora é tempo de recuperar o ritmo e continuar a evoluir.
Bom jogo.
Bruno Fangueiro
Parciais: 17-11; 05-17; 14-04; 13-12
Marcha: 17-11; 22-28; 36-32; 49-44

Galitos: Mauro Laranjeiro (3), Reynaldo Morales (2), Hugo Verde (4), Henrique Romão (8), João Tavares, João Pedro, Pedro Pereira, Tiago Monteiro (4), Bernardo Fernandes (8), Francisco Cacho (4), Jorge Anjos e André Resende (6).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura