4ª Jornada: Galitos 62 – Brandoense 74

Último período foi desastroso

Este jogo com o Brandoense acabou por ser uma desagradável surpresa para a nossa equipa.
Tendo entrado com pouco rigor defensivo no 1º período, mas com alguma eficácia em termos ofensivos conseguimos chegar ao final em vantagem.
O 2ª tempo ditaria um pouco a história do jogo. Demasiados cestos fáceis (bandejas) falhados e com uma recuperação defensiva lenta permitimos à equipa visitante sair na frente do marcador com 5 pontos de diferença.
A 2ª parte foi algo atípica, com um 3º período em bom nível, com boa prestação defensiva, boa selecção de lançamentos e alguns contra-ataques demos a volta ao resultado e fomos para o período decisivo na frente por 52-50.
O último período foi-nos fatal. Demasiados erros ao nível do passe e falhas na concretização de cestos de curta-distância, aliados a uma má recuperação na defesa e perda total dos ressaltos deitou a perder a excelente recuperação feita no tempo anterior. Disso se aproveitou o GRIB para ditar o maior desnível do jogo e ter chegado ao fim com uma vitória folgada.
Resta-nos melhorar cada vez mais para podermos reagir a estes resultados menos favoráveis, confio nos rapazes que saberão dar a resposta adequada.
Paulo Sá
Parciais: 19-15; 11-20; 22-15; 10-24
Marcha: 19-15; 30-35; 52-50; 62-74

Galitos: Pedro Vieira (2), Miguel Pina (11), José Tróia (12), Miguel Catarino (2), Pedro Mealha (3), Luís Pina (21), João Daniel (2), Luís Cupido (4), Nuno Simões (4), Guilherme Gonçalves e Marcelo Cardoso

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura