4ª Jornada: Vasco da Gama 91 – Galitos 67

Tarde não

Como bem sabemos, numa série e competição forte, todos os jogos irão ser extremamente difíceis e equilibrados. Sofremos a 1ª derrota que nos servirá de certo para querer ainda fazer mais e melhor. O Vasco da Gama foi muito mais forte e consistente que nós. Naturalmente venceu-nos. Está de parabéns o nosso histórico adversário.
Depois de um 1º período intensamente equilibrado, nada fazia prever os nossos desastrosos últimos minutos de jogo a terminar a 1ª parte. Com um parcial de 20-5 a seu favor, o nosso adversário conquistou, com inteiro mérito, uma vantagem de 17 pontos. Com o resultado em 48-31, “demos” praticamente o jogo ao Vasco. Nem com mais vontade da nossa parte conseguimos reduzir essa diferença.
O adversário marca 3 triplos no reinício e torna praticamente impossível a nossa reacção. Foi de facto um jogo em que não estivemos ao nosso nível. Não encontrámos o ritmo certo no jogo, e falhámos nas transições ofensivas e defensivas. Muitos turn-overs e má recuperação defensiva, fizeram com que o adversário fugisse no marcador.
Vamos fazer tudo para continuar a fazer para lutar e vencer jogos em todos os campos. Incluindo o nosso, onde se disputará no próximo sábado, pelas 17h00, a 5ª jornada. O nosso adversário será o E.B. Ovar. Gostaríamos de vos ver por lá.
O MVP da nossa equipa foi Dinis Amorim. Marcou 23 Pts, conquistou 11 ressaltos, provocou 5 faltas, distribuiu 2 assistências e fez 2 desarmes de lançamento.
João Neto
Parciais: 21-21; 27-10; 22-18; 21-18
Marcha: 21-21; 48-31; 70-49; 91-67

Galitos: Pedro Oliveira (5), Nuno Gonçalves, Hugo Assunção (1), Alexandre Martins (4), João Machado (5), Jaime Neves, António Gaioso (19), Hugo Carvalho, Diogo Gama (6), Luís Ferreira, Henrique Silva (4) e Dinis Amorim (23).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura