3ª Jornada: Galitos B 40 - Gafanha B 47

Galitos perde após 1ª parte irreconhecível

Perante uma equipa do Gafanha forte fisicamente e agressiva na defesa a equipa galinácea teve uma 1ª parte irreconhecível. Não pressionando, participando pouco no ressalto, não correndo para o contra-ataque e “oferecendo” bolas ao adversário. O resultado da 1ª parte, sem surpresa, reflectia a apatia galinácea e a vontade do Gafanha (16-32).
Após o intervalo aparecemos transfigurados em jogo, com agressividade, vontade e corrigindo os pontos mais negativos da 1ª parte.
Na parte final e decisiva do encontro o Galitos só se pode queixar de si mesmo. Conseguiu superiorizar-se ao Gafanha, mas após recuperar e chegar a estar a apenas 3 pontos a 2 minutos do fim, deixou de jogar com a cabeça e começou a jogar apenas com o coração. A equipa de Aveiro teve a oportunidade de se aproximar ainda mais mas com 2 lançamentos debaixo da tabela desperdiçados a equipa viu-se obrigada a arriscar na defesa e acabou por não conseguir a vitória. Os atletas tudo tentaram na 2ª parte para corrigir o mau desempenho e resultado que traziam da 1ª parte mas não foi suficiente para alcançar a vitória.
Mais uma vez, bom jogo na 2ª parte.
Bruno Fangueiro
Parciais: 10-19; 06-13; 10-05; 14-10
Marcha: 10-19; 16-32; 36-37; 40-47

Galitos: Mauro Laranjeiro, Reynaldo Morales (4), Hugo Verde (2), Henrique Romão (6), João Tavares (2), Miguel Ferreira (10), João Pedro, Pedro Pereira, Tiago Monteiro, Bernardo Fernandes (8), Francisco Cacho e André Resende (8).

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura