Para este evento foram convidados os clubes aveirenses onde Carlos Bio desenvolveu a sua actividade enquanto treinador – Illiabum, Beira-Mar e Esgueira (este último não pode estar presente).
Participaram mais de 6 dezenas de jovens jogadores que realizaram jogos nos 4 campos preparados para o efeito. No final dos mesmos procedeu-se à homenagem tendo sido oferecido ao Carlos Bio, pela Associação de Basquetebol de Aveiro um pólo, pelo Beira-Mar uma bola assinada pelos atletas do clube, pelo Illiabum uma camisola de jogo com o seu nome e finalmente pelo Galitos uma placa alusiva ao evento e ao seu trabalho como treinador, um equipamento oficial do MiniGalitos, o último escalão que treinou nesta temporada, uma Litografia, um cachecol e um galhardete do Clube.
No final das actividades foi distribuído um lanche a todos os atletas participantes.
Ao Carlos Bio a Secção de Basquetebol do Clube dos Galitos agradece todo o seu trabalho e dedicação ao Clube.
Carlos Bio e os atletas do Illiabum presentes
:
Labels: MiniGalitos
5 comments:
Bonita e totalmente merecida homenagem a um grande senhor do basquetebol aveirense. Tenho orgulho em poder dizer que fui atleta do Bio.
Um grande abraço, muita saúde e muitas felicidades são os meus votos para ti.
Foi com imenso prazer que o Illiabum Clube se associou a esta justa homenagem ao Homem e Treinador Carlos Bio! Os Ilhavenses e em particular as gerações que com ele partilharam o "prazer do basquetebol" agradecem e estaremos sempre disponiveis para voltar a partilhar e relembrar o Homem, o Treinador e o Amigo... Ao Galitos o nosso obrigado pelo convite e parabens pela iniciativa. QUe seja o 1 de muitos... Torneios!P´la CA Illiabum Clube - Guilherme Teiga
Foi um enorme prazer, termos sido
treinados pelo Prof. Carlos Bio pela sua passagem pelo Beira-mar. O muito obrigado por tudo o que nos ensinou.
Um abraço
João André Nunes
Pedro Miguel Nunes
Parabens ao Galitos pela homenagem ao Bio. Tenho pena que o Esgueira não podesse ter estado presente e que não tivesse havido divulgação.
Tambem lhe daria um Abraço
Tenho conhecimento do trabalho do Carlos Bio em prol do Basquetebol Aveirense.
Ainda joguei com ele no Galitos e conheço-o suficientemente bem para exprimir a minha comgratulação pelo facto de ter sido homenageado.
Ele merece-o como praticante, como treinador e como cidadão.
Por compromissos atempadamente assumidos não pude estar presente no acto, para o qual era conhecedor, por isso estou aqui publicamente a exprimir o prazer de acabar de ler esta notícia e saber que quase todos aqueles a quem o Bio deu tudo o que tinha (pois ele entrega-se de alma e coração, de vez em quando com coração demais, ao que se propõe).
Tenho pena que faltasse um clube à homenagem, mas acredito que posteriormente lhe fará chegar o eco do seu agradecimento.
Um abraço do Naia Sardo (Camões)