13ª Jornada: Vasco Gama 75 – Galitos 50

Noite não

Como o resultado mostra, não há muito a contar sobre a história do jogo. Começámos mal e acabámos mal. Apenas no 3º período fomos uma equipa ligeiramente parecida com aquilo que fizemos nos restantes 29 jogos da época. Não fomos iguais a nós próprios. Ficámos a dever a nós próprios na última jornada, uma exibição que nos permita de alguma forma esquecer este resultado.
Realizámos uma 1ª parte fraquíssima. 14 Perdas de bola e apenas 17 pontos marcados, são a imagem do que (não) fizemos nos 2 primeiros períodos de jogo. O Vasco da Gama aproveitou e fomos para o intervalo a perder por 18 pontos de diferença.
Restava-nos, na 2ª parte, independentemente do resultado, mostrar outra imagem. Conseguimos um razoável 3º período, onde encurtámos em 5 pontos a diferença pontual. Quando pensávamos em recuperar ainda mais, voltámos a fazer um péssimo período, onde nos limitámos a ver o adversário avolumar o resultado.
Foi um jogo, não para esquecer, mas para recordar e com ele aprendermos para não repetirmos no futuro. A época como é óbvio não se resume a um jogo. No entanto, não nos podemos esquecer que este foi o nosso pior resultado do ano…
Temos um último jogo que iremos tentar ganhar, para podermos aspirar à 3ª posição.
João Neto
Parciais: 18-10; 17-07; 16-21; 24-12
Marcha: 18-10; 35-17; 51-38; 75-50

Galitos: Diogo Peralta, Gonçalo Pereira (4), João Silva (9), Luís Oliveira (6), Nuno Gonçalves (2), Ricardo Leite (5), Hugo Carvalho (6), Rui Oliveira (5), Carlos Resende (13) e Hugo Soares.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura