TreinadoresGalitos: Quantos anos tens de prática de basquetebol?
Rodolfo Santos (Cadetes B): Quase 3 anos.

TreinadoresGalitos: Quais as razões que te fizeram começar a jogar no Galitos?
Rodolfo Santos: Sempre achei o basquetebol um desporto interessante e também precisava de crescer mais um bocado, então experimentei e gostei. Comecei nos Galitos porque fui abordado por um dos meus colegas que me indicou que era um bom clube.

TreinadoresGalitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
Rodolfo Santos: Nem sempre consigo conciliar, ás vezes é difícil…Nos anos anteriores conciliava mais ou menos, este ano não consigo muito bem.

TreinadoresGalitos: De toda a tua experiência no basquetebol, qual o momento mais marcante?
Rodolfo Santos: O meu momento mais marcante foi quando fiz o meu primeiro jogo.

TreinadoresGalitos: Quais os teus objectivos pessoais no basquetebol?
Rodolfo Santos: Fazer uma boa época, divertir-me e manter as minhas amizades.

TreinadoresGalitos: Tens algum modelo? Qual o exemplo que gostarias de seguir?
Rodolfo Santos: Neste momento não.

TreinadoresGalitos: O que esperas conseguir esta temporada no Galitos?
Rodolfo Santos: O meu objectivo principalmente no basquetebol é divertir-me.

TreinadoresGalitos: Uma mensagem para a tua equipa.
Rodolfo Santos: Ninguém nos Vence, se tivermos Unidos.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura