TreinadoresGalitos: Quantos anos têm de prática de basquetebol?
Luis Vieira (Cadetes B): Pratico basquetebol há sensivelmente 6 anos se não estou em erro.

TreinadoresGalitos: Quais as razões que te fizeram começar a jogar no Galitos?
Luis Vieira: Eu gostava bastante de basquetebol, então resolvi inscrever-me numa equipa, e como o Galitos era e é o clube mais prestigiado de Aveiro, resolvi optar por me inscrever neste clube.

TreinadoresGalitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
Luis Vieira: Sim, com um pouco de dedicação e organização é fácil de conciliar as duas coisas.

TreinadoresGalitos: De toda a tua experiência no basquetebol, qual o momento mais marcante?
Luis Vieira: O momento mais marcante durante esta minha experiencia no basquetebol é sem qualquer dúvida ter ido à Final Four de Iniciados em São João da Madeira no ano passado, foi um grande momento.

TreinadoresGalitos: Quais os teus objectivos pessoais no basquetebol?
Luis Vieira: Os meus objectivos neste momento são empenhar-me, trabalhar todos os treinos de modo a evoluir nesta modalidade e também para que o treinador possa contar sempre comigo.

TreinadoresGalitos: Tens algum modelo? Qual o exemplo que gostarias de seguir?
Luis Vieira: Não tenho nenhum modelo, mas é claro que gostaria de um dia vir a jogar como o LeBron James, mas sei que é muito complicado, e que para isso teria de trabalhar muito e dedicar-me ainda mais.

TreinadoresGalitos: O que esperas conseguir esta temporada no Galitos?
Luis Vieira: Este ano o grande objectivo é evoluir como jogador e principalmente termos uma equipa unida, para podermos “lutar” por algo melhor para o próximo ano.

TreinadoresGalitos: Uma mensagem para a tua equipa.
Luis Vieira: A mensagem que eu deixo à minha equipa é que trabalhem, que se esforcem todos os treinos, para sermos a melhor equipa de Aveiro, porque temos qualidade para isso.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura