TreinadoresGalitos: Quantos anos tens de prática de basquetebol?
Luís Sousa (Cadetes A): Este é o meu quarto ano de basquetebol.

TreinadoresGalitos: Quais as razões que te fizeram começar a jogar basquetebol? E porquê no Clube dos Galitos?
Luís Sousa: Nenhuma razão em especial, perguntaram-me se queria experimentar, eu aceitei e gostei. Vim para os Galitos porque tinha uns amigos que jogavam cá, mais tarde saíram e eu fiquei com os meus novos amigos.

TreinadoresGalitos: Consegues conciliar o basquetebol com os estudos?
Luís Sousa: Sim, o facto de estar no secundário, não me causa grandes constrangimentos no que diz respeito a estudos com treinos ou jogos, como causa a muitos colegas.

TreinadoresGalitos: De toda a tua experiência no basquetebol e no Galitos, quais os momentos mais marcantes, pela positiva e pela negativa?
Luís Sousa: Pela positiva, sem dúvida, foi ter participado na final 6 de Iniciados à dois anos, em que ficamos em segundo; pela negativa nenhum muito marcante, sendo que sempre que perco um jogo marca-me pela negativa, mas ajuda-me a crescer, a ver de modo diferente e a “saltar”esses pequenos problemas.

TreinadoresGalitos: Quais os teus objectivos pessoais no basquetebol? E para a tua equipa?
Luís Sousa: Para mim, o objectivo é evoluir como jogador e pessoa, para a minha equipa talvez fazer a melhor classificação possível no nacional.

TreinadoresGalitos: Tens algum modelo? Qual o exemplo que gostarias de seguir?
Luís Sousa: Não.

TreinadoresGalitos: O que esperas conseguir esta temporada no Galitos?
Luís Sousa: Como já disse, evoluir e talvez estar em melhor forma do que no ano anterior.

TreinadoresGalitos:
Como caracterizas o ambiente na tua equipa e no Clube.
Luís Sousa: È tão bom, que se pode dizer, é… impecável.

TreinadoresGalitos: Costumas visitar o Blog Treinadores.Galitos? Qual a tua opinião sobre a sua utilidade.
Luís Sousa: Sim, utilizo muito o blog e acho que foi uma óptima ideia pois podemos estar sempre informados do que se passa no Galitos e aprender alguma coisa com as crónicas.

TreinadoresGalitos: Deixa uma mensagem para os colegas a tua equipa.
Luís Sousa: Se trabalharmos com confiança, vontade e empenho, ainda conseguiremos fazer maravilhas.

0 comments:

Enviar um comentário

GALITOS Basquetebol - Original Posting Rounders 3 Column | Design: Douglas Bowman | Modification: João Cura